BM flagra trio negociando 52 gramas de crack em Nova Petrópolis

Dois homens foram flagrados entregando 52 gramas de crack para uma mulher em Nova Petrópolis na tarde de sábado. Natiele Caroline dos Santos, 18 anos, foi detida próxima a uma parada de ônibus, enquanto Douglas de Carvalho, 23, e Gustavo Henrique Meirelles, 19, tentaram fugir em um Corsa, mas foram capturados. Apesar do flagrante relatado pela Brigada Militar (BM), os três autuados não foram encaminhados para o sistema penitenciário e responderão ao processo em liberdade.

Leia mais:
Mulher é assassinada a tiros dentro de casa, em Caxias do Sul
VÍDEO: funcionária de creche é presa suspeita de tentar matar bebê asfixiado
Veranópolis registra o primeiro homicídio de 2018

A negociação foi interrompida por policiais militares que estavam em patrulhamento pela Avenida XV de Novembro, no Centro, por volta das 15h45min, e desconfiaram dos trio que conversava próximo a um Corsa com placas de Ivoti. Ao perceberam a aproximação policial, os dois homens tentaram fugir em alta velocidade e efetuando manobras bruscas.

Deixada na parada de ônibus, Natiele foi abordada. Em sua bolsa, foi encontrado um tijolo de crack e uma quantia em dinheiro de valor não divulgado. A jovem é moradora de Canela e, ao que tudo indica, iria transportar o entorpecente de ônibus para a sua cidade.

Na sequência, o Corsa foi encontrado pela BM e seus dois ocupantes presos em flagrante por tráfico de drogas. Meirelles é natural de Ivoti e Carvalho de Parobé. Nenhum dos três detidos possuía antecedentes criminais.

O flagrante condiz com denúncias recentes que a BM recebeu sobre dois homens que estariam vendendo drogas em Nova Petrópolis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia também:
Marcadas pelo fogo: em um ano, quatro mulheres vítimas da violência tiveram corpos queimados em Vacaria
Seis meses após incêndio, obras de novo asilo em Vacaria aguardam liberação de dinheiro para iniciar
De fliperama a dindinho: pontos tradicionais de Arroio do Sal são sucesso em todas as temporadas 

Let’s block ads! (Why?)

Últimas Notícias – Polícia – Pioneiro

Related posts