09/01/2018 13:56 – Serviço de Informações ao Cidadão divulga balanço de 2017

Serviço de Informações ao Cidadão divulga balanço de 2017

 

 

O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) divulgou o relatório oficial de 2017. De acordo com os dados, o SIC recebeu o total 1310 pedidos de informações, sendo 605 via e-mail, e 705 via telefone.

Os meses com maior registro de atendimentos via e-mail foram setembro (64) e julho (62). Já o suporte telefônico registrou maior índice nos meses de março e outubro, ambos com 77 atendimentos. Entre os assuntos mais solicitados estão  informações processuais, públicas e as não específicas/pessoais.

Desde 2012, o Serviço de Informações já atendeu ao todo 7051 pedidos via e-mail, e 5418 por telefone, totalizando 12.469 atendimentos.

EXPEDIENTE

Texto: Leonardo Munhoz 

Assessora-Coordenadora de Imprensa: Adriana Arend

imprensa@tj.rs.gov.br 

Let’s block ads! (Why?)

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul

Related posts