Homem é assassinado a facadas em Caxias do Sul

Everaldo Fonseca de Carvalho, 29 anos, foi a primeira vítima de assassinato em Caxias do Sul em 2018. Ele foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (3) em um matagal próximo à Rua Delmar Machado dos Santos, no bairro Cidade Industrial. Carvalho estava com as mãos amarradas e foi assassinado com golpes de faca. Neste primeiro momento, a Polícia Civil descarta a possibilidade de latrocínio (roubo com morte).

Leia mais:
Maioria dos assassinatos de 2017 em Caxias do Sul terminará o ano sem solução
Reforço nas ruas: 56 alunos-soldados da Brigada Militar começam atuar na Serra
“É preciso trabalhar políticas de aglutinação”, diz novo secretário de Segurança de Caxias

O crime foi descoberto por volta das 16h30min, quando a Brigada Militar (BM) foi acionada por pessoas que viram uma Ecosport prata abandonada na via deserta. Os brigadianos seguiram um rastro de sangue e localizaram o corpo da vítima no matagal.

Carvalho foi morto com pelo menos três facadas. Além das mãos amarradas, a vítima tinha outros sinais de espancamento. Conforme o delegado Rodrigo Kegler Duarte, titular da Delegacia de Homicídios, a não possui antecedentes criminais. Ele possuía carteira assinada, mas estava de férias.

A suspeita é que mais de uma pessoas tenham participado do assassinato. Neste primeiro momento, a Polícia Civil descarta a hipótese de latrocínio. Além da caminhonete EcoSport, o celular e dinheiro da vítima foram encontrados no local do crime. A família de Carvalho relatou aos agentes que ele estava desaparecido desde o meio-dia desta quarta. 

Let’s block ads! (Why?)

Últimas Notícias – Polícia – Pioneiro

Related posts