05/12/2017 16:11 – BM recebe viatura adquirida com recursos das penas alternativas em Júlio de Castilhos

BM recebe viatura adquirida com recursos

das penas alternativas em Júlio de Castilhos

A Brigada Militar (BM) de Júlio de Castilhos recebeu na última sexta-feira, 1º/12, uma nova viatura. O Fiat Palio Weekend Adventure 2017 zero km foi adquirido pelos recursos vindos do Fundo de Penas Alternativas do município, no total de R$ 50 mil reais, e com doações de membros da comunidade. O veículo foi comprado através do CEASP (Centro de Apoio à Segurança Pública) da prefeitura de Júlio de Castilhos e doado mediante comodato à Brigada Militar.



Verba do Judiciário e da comunidade totalizou R$ 50 mil

(Fotos: Divulgação/Galeranet)

O Juiz Ulisses Drewanz Gräbner, da comarca de Júlio de Castilhos, destaca que é “extremamente relevante a acolhida da comunidade ao projeto e o apoio dado à iniciativa em favor da Brigada Militar”. Lembrando também que “em tempos de crise e dificuldades financeiras do Estado, mostra-se indispensável o apoio da sociedade local às instituições públicas, especialmente as responsáveis por garantir a segurança pública”, afirma o magistrado.



Autoridades fizeram a entrega conjunta da viatura

Participaram da entrega evento diversas autoridades locais e da segurança pública, entre elas o Secretário Estadual de Segurança Pública, Cezar Schirmer, e integrantes do 1º Regimento da Polícia Montada (1º RPMon).

EXPEDIENTE

Texto: Jean Lucas Nunes

Assessora-Coordenadora de Imprensa: Adriana Arend

imprensa@tj.rs.gov.br 

Let’s block ads! (Why?)

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul

Related posts