Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (8)

Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (8)

A programação da Rádio Justiça, nesta quarta-feira, pode sofrer alterações devido à transmissão ao vivo da sessão plenária extraordinária do Supremo Tribunal Federal, que começa às 9h. Todos os programas da Rádio Justiça podem ser acessados no site: www.radiojustica.jus.br.

Revista Justiça
O Revista Justiça começa com o quadro Direito Constitucional, onde o destaque será o autismo, um transtorno no desenvolvimento do cérebro que afeta cerca de 70 milhões de pessoas no mundo inteiro. No Brasil, a Lei 12.764/2012 garante a autistas o acesso à educação e ao ensino profissionalizante em escolas regulares. Quem fala sobre o tema é o advogado Francion Santos, especialista em Direito Constitucional. Nesta edição, o programa também apresenta o quadro Compreender Direito, com a participação do jurista e pós-doutor em Direito Lênio Streck. Quarta-feira, às 8h.

Defenda seus Direitos
Mais de 60 milhões de consumidores inadimplentes têm a chance de renegociar as dívidas no feirão Limpa Nome, da Serasa. A iniciativa permite que pessoas com dívidas atrasadas possam rever e quitar suas pendências com mais facilidade. As renegociações serão feitas até o fim do mês de novembro pela plataforma online da Serasa Experian, que pode ser acessada por computador, tablet ou celular. A nova edição do feirão oferece até 90% do desconto, dependendo do caso. O ouvinte saberá todos os detalhes para renegociação de dívidas em entrevista com o diretor de estratégia da Serasa Experian, Raphael Salmi. Quarta-feira, às 13h.

Plenário em Pauta
Equipe de consultores jurídicos da Rádio Justiça analisa as pautas das cortes brasileiras. Nesta edição, o ouvinte acompanha um resumo dos julgamentos e das últimas decisões do Supremo Tribunal Federal, além de destaques da pauta. Quarta-feira, às 13h30.

Radionovela Justiça em Cena – Mentiras Sinceras
Dorival e Vanessa achavam que teriam o domingo inteiro para relaxar. A preguiça tomou conta dos dois com muita facilidade e eles resolveram ficar em casa e alheios a qualquer coisa que acontecesse lá fora. O problema é que o telefone tocou. E era a Linete, amiga do casal, lembrando os dois do almoço. E agora eles precisam encontrar uma boa desculpa para não perder a amizade. Ouça a radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

Fonte: Rádio Justiça

Let’s block ads! (Why?)

Supremo Tribunal Federal

Related posts