Criminosos explodem caixa eletrônico do bairro Ana Rech, em Caxias do Sul

Por mais uma vez a agência do Banco do Brasil do bairro Ana Rech, em Caxias do Sul, foi alvo de criminosos. Na madrugada desta sexta-feira, conforme relatos de testemunhas à polícia, dois bandidos chegaram no estabelecimento, localizado na Avenida Rio Branco, numa motocicleta, quebraram o vidro que fica ao lado da porta de entrada e logo em seguida explodiram um caixa eletrônico. A ação aconteceu por volta das 2h30min e não deixou feridos.

Leia mais:
Jovem morre após ser esfaqueado em Canela
Rodoviária de Caxias inicia venda de passagens em terminais de autoatendimento

Apesar de conseguirem levar uma quantia em dinheiro, não revelada pela gerência do banco, os criminosos deixaram muitas notas espalhadas pelo chão. Com a explosão, um dispositivo que libera uma tinta vermelha manchou algumas cédulas. 

Agora, a Polícia Civil tenta conseguir imagens de câmeras de segurança para identificar a dupla. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local em busca de digitais que também possam levar aos nomes dos criminosos. Até o momento ninguém foi preso.

Em maio deste ano, outro ataque também destruiu um caixa eletrônico e danificou outro na mesma agência. Na ação, dois assaltantes chegaram numa motocicleta e colocaram explosivos no local. Como o primeiro caixa estava sem dinheiro, os bandidos atacaram outro e conseguiram levar uma quantia não informada. Já em maio de 2015, criminosos  explodiram caixas eletrônicos da agência, após tentarem atacar o autoatendimento do Banco Banrisul, que fica no mesmo bairro. Nas duas ocorrências nenhum bandido foi identificado.

Let’s block ads! (Why?)

Últimas Notícias – Polícia – Pioneiro

Related posts