03/11/2017 12:09 – Juizado do Torcedor e Grandes Eventos está na Feira do Livro

Juizado do Torcedor e Grandes Eventos está na Feira do Livro

O Juizado do Torcedor e Grandes Eventos (JTGE) estará presente nos 19 dias da Feira do Livro de Porto Alegre, que teve início nessa quarta-feira, 1º/11. O posto do Juizado atenderá junto ao estande do Memorial do Judiciário, recebendo possíveis ocorrências durante o tradicional evento na Praça da Alfândega, Centro histórico da capital.

O atendimento diário vai das 12h às 20h30min, exceto aos sábados e feriados, quando será das 9h30min às 20h30min. Consultas processuais através do site do Tribunal de Justiça também poderão ser realizadas no local.

Juizado do Torcedor e Grandes Eventos

Desde 2008, é o centro responsável pelo atendimento de contravenções penais de menor potencial ofensivo que tenham ocorrido nos estádios de futebol de Porto Alegre. No caso dos grandes eventos, atende crimes em geral, com algumas exceções (como por exemplo: homicídio e flagrante), que são processados pela Justiça Comum.

O JTGE teve a sua atuação delimitada pelo Conselho da Magistratura do TJRS em 2015. Leia mais: http://www.tjrs.jus.br/site/imprensa/noticias/?idNoticia=290075

EXPEDIENTE

Texto: Márcio Daudt

Assessora-Coordenadora de Imprensa: Adriana Arend

imprensa@tj.rs.gov.br 



Let’s block ads! (Why?)

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul

Related posts