Homem é condenado à prisão perpétua por dirigir embriagado nos EUA

JusBrasil – Notícias


29 de janeiro de 2016

Publicado por Canal Ciências Criminais8 horas atrás

LEIAM 13 NÃO LEIAM

Homem condenado priso perptua por dirigir embriagado nos EUA

Por Redação

Um homem de 62 anos foi condenado à prisão perpétua no Estado do Texas, nos Estados Unidos, após chegar em sua décima condenação por embriaguez ao volante. Segundo os registros judiciais, as detenções de Ivy Ray Eberhard começaram a ocorrer em 1980 e continuaram nos últimos 30 anos em diferentes municípios.

“Parte do meu trabalho é proteger os cidadãos do condado de Parker. E a única forma que vejo para protegê-los de alguém com 12 detenções e dez condenações por conduzir embriagado é fechando este homem num lugar onde não possa conduzir”, disse o juiz Craig Towson, ao ler a sentença.

Eberhard havia sido preso pela última vez em abril de 2014, tendo os testes revelado taxa de álcool em patamar quatro vez maior do que o permitido no Texas. De acordo com a sentença, o homem poderá requerer a liberdade condicional somente daqui a 15 anos, quando cumprir 77 anos.

Fonte: Online MDZ

Este documento foi selecionado especialmente por

Fale agora com um Advogado

Encontre um Correspondente

Mais de 100 mil advogados em 5.397 cidades

Disponível em: http://canalcienciascriminais.jusbrasil.com.br/noticias/301825465/homem-e-condenado-a-prisao-perpetua-por-dirigir-embriagado-nos-eua


JusBrasil Notícias

Related posts